Dr. Fernando Salvino

Parapsicólogo e Psicoterapeuta

ABPCM/SC - 000.060

Indicações

 

 

A Parapsicologia Clínica - Psicoterapia Transpessoal é INDICADA PARA:

Tratamento de sintomas, problemas, disfunções, transtornos, perturbações:

 

Medos: medos, fobias, pânico, depressão, melancolia, tristeza, vazio interior, falta de sentido na vida.

 

Relacionamentos: relacionamentos amorosos, conjugais, traumas de relacionamento, idéias fixas, perturbação mental, emocional e energética.

 

Sexualidade: problemas sexuais; impotência; problemas em atingir o orgasmo no sexo e na vida; dificuldades com autoestima; autovalorização; amor próprio e autorespeito.

 

Família: problemas familiares; filhos e relacionamento.

 

Profissão: Problemas profissionais; falta de sentido profissional; desoriantação pessoal perante a si mesmo e a vida.

 

Auto-realização
 

Autoconhecimento: o paciente deseja saber mais a respeito de si, conhecer-se de forma mais completa e com mais segurança, com mais recursos. Este ponto é trabalhado em todos os casos com problemas com paranormalidade.

 

Autosuperação: superação de algum aspecto da pessoa, traços evolutivos de personalidade, medos, fobias, bloqueios, conflitos na área da sexualidade, conflitos de relacionamento, problemas emocionais e existenciais, pânico, depressão, melancolia, etc. Este ponto é trabalhado em todos os casos de problemas com paranormalidade.

 

 

Tratamento de perturbações associados à mediunidade, parapsiquismo, sensitividade, experiências incomuns, sonhos estranhos, etc.

Hipersensibilidade: problemas com sensibilidade a ambientes, pessoas e energias; problemas de relacionamento em grupos, timidez, isolamento, sentir-se fechado(a) nas relações; experiências incomuns; experiências de quase-morte; experiências fora do corpo; sonhos lúcidos; sonhos estranhos; pesadelos; dificuldades no sono/insônia.

 

Espiritual/Consciencial: problemas de ordem espiritual; questões ligadas a alma humana e ao sentido interno diante de si, da vida e do Universo; questões relativas a Deus, ao amor cósmico e aos amparadores; questões ligadas a intenção e ao motivo de se estar no mundo; missão de vida.

 

Casos não solucionados por outras áreas profissionais

A Parapsicologia Clínica é indicada para o tratamento de casos não solucionados por outras áreas profissionais, incluindo problemas físicos de causalidade desconhecida (congênita), psicossomáticos sem sucesso com as terapias convencionais, tratamentos espíritas sem sucesso maior, etc.

Autogestão: na autogestão de metas pessoais e do projeto de vida como um todo. Aprender a gerenciar a si mesmo de forma integral e organizada, aproveitando o tempo de vida para a evolução. Este ponto é trabalhado em todos os casos de problemas com paranormalidade.

 

Autodomínio: das emoções e pensamentos, como nos casos de transtornos mentais mais obsessivos (TOC) de fundo emocional. Este ponto é trabalhado em todos os casos de problemas com paranormalidade.

Copyright © 2019. Fernando Salvino.
Todos os Direitos Autorais Protegidos e Reservados.

.