Dr. Fernando Salvino

Parapsicólogo e Psicoterapeuta

ABPCM/SC - 000.060

Experiências Parapsíquicas

 

A Parapsicologia enquanto ciência e formação é uma coisa nova em minha vida. Eu antes disso já era um Parapsicólogo autodidata e iniciei a fazer minhas primeiras pesquisas experimentais e obtendo as reflexões que me geravam novas experiências, aos 5 anos de idade, quando tinha as saídas lúcidas para fora de meu corpo. Era maravilhoso e lembro até hoje da sensação de pura liberdade de voar livremente e com total lucidez, sem peso e raciocinando com total clareza. A ciência do espírito ou da consciência já nasce comigo aderida. Em retrocognição realizada nos anos 2000, lembro de minha primeira experiência fora do corpo lúcida ainda dentro do útero de minha mãe. Desde criança as experiências foram se intensificando em quantidade e qualidade, aprofundando-se e pude estudar a consciência, a partir de mim mesmo (auto-estudo), durante mais de três décadas.

 

A minha conclusão é simples: eu, você, todos nós, já existíamos antes de nascer e termos nossos pais, podemos existir completamente fora de nosso corpo físico e ainda permanecer completamente lúcido com inteiro juízo de razão, e iremos obviamente, permanecermos vivos após a morte deste mesmo corpo. Somos consciências e por sermos o centro gerador de toda forma e atividade, não estamos sujeitos à forma e a mudança, dentro do princípio de mutação ou impermanência. A consciência não nasce e nem morre, sempre existiu e permanecerá existindo.

 

Em 2003 comecei a publicar ensaios para que pudesse expor ao público minhas experiências e cosmovisão decorrentes do somátório de tudo o que vi, senti e vivi. A intensificação dos escritos e das experiências levaram-me a ultrapassar os limites do entendimento do Eu como uma entidade individualizada e separada para um Eu que ao entrar em autoconhecimento profundo terá que se dissolver, integrar-se, fundir-se ao cosmo para conhecer a si mesmo. Assim, para conhecer-mos a nós mesmos, temos de transcender o próprio Eu em direção a uma realidade holocósmica, onde não mais somos um Eu separado, mas integrado e tudo e todos. Assim, a Psicoterapia profunda é Transpessoal (pois transcende o Eu, a pessoa, a entidade separada do outro, do mundo). 

 

Ao longo dos anos as experiências transpessoais, especialmente as ligadas a cosmoconsciência e a minhas experiências com a realidade alienígena, que comecei a desenvolver uma ciência diferente e mais profunda, a Holocosmologia, enquanto hipótese de ciência máxima possível ao homem. Sentindo em mim mesmo a dilatação de toda a minha cognição para o espectro holocósmico, especialmente o âmbito telepático, retrocognitivo e projetivo, proponho a existência de uma função psi diferente das nomeadas pela Parapsicologia até então: a função psi-ómicron. O ápice de tudo o que vivi nesta vida em termos de experiências parapsíquicas foi o Experimento Salvino-Kilian, onde em laboratório, entrei em retrocognição e lembrei o que houve entre minha vida passada e a atual vida. Tudo isto narrado nos ensaios publicados aqui.

 

As experiências parapsíquicas com os amparadores ou inteligências de espectro holocósmico modificaram completamente meu interesse investigativo e a rota de minha vida. Passei a dedicar-me com disciplina diária ao Yôga, como método de autodesenvolvimento e deflagração da função psi-ómicron, ao espectro holocósmico. Tudo isto acarretou em mais de 30 ensaios sobre a Holocosmologia, que fará parte de meu primeiro livro.

 

E, por evidente, ao longo destes anos centenas de pessoas chegavam até mim para pedir auxílio terapêutico e mesmo esclarecimento e orientação para seus problemas. Nos fundos de minha antiga casa, em 1998, começo minha vida clínica, completando mais de três décadas de pesquisas e quase duas décadas de exeperiência clínica.

 

De forma a não tornar este espaço muito longo, convido você a conhecer toda a minha produção científica e filosófica acessando o site: www.revistaconsciencia.org.

 

Copyright © 2019. Fernando Salvino.
Todos os Direitos Autorais Protegidos e Reservados.

.